Pense nisso

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Pessoa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

um fim de semana diferente!!!!

19/06/2011 - Almoço na casa da vovó (eu)...rsrsrs Depois do churrascão, recebo um telefonema:" Mãe estou na sua casa fazendo almoço!!!" Como assim???? rsrsrs Bem lá pelas 15 horas voltei para casa e o almoço 2 ainda não estava pronto (lembrar que eu acabei de almoçar o churrascão da turma do frances heim!!!!! rsrsrsrs), Mas como não poderia fazer essa desfeita.... fui... almocei novamente e ainda repeti o pratinho!!!!!! Por favor alguém me passa o endereço de um SPA!!!!!!

Naõ sei dizer qual o nome desse prato, mas que repeti, repeti .  Produzido por meu filhote (o mais velho!!!)

Nem tudo é perfeito... Obra de arte do proprio... de quem fez o rango!!!!

Prato aprovado

Dois dos meus 3 filhotes!!!

19/06/2011 Almoço no Parque.... Churrascão da Turma (minha também) da Cultura Francesa...Eu, Marcos, Mickael  e Olívia

kkkkkkk Sem comentários!!!!!

Meu mestre mór....

Filho do meu mestre Mór... meu Koiziko

Irreconhecível branquinho

Irreconhecivel moreno

O pai de todos eles!!!!

Festa Junina 18/06/2011 da Academia Dance.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário